quarta-feira, 5 de junho de 2013

Perfil das cursistas - grupo 4

Estou na rede pública 16 anos lecionando português e inglês em Diadema. Gosto muito de minha profissão apesar de tudo. Sou uma leolina muito ciumenta e brava. Gosto sempre de ir direito ao assunto, sem rodeios. Gosto muito de viajar, de dançar e curtir minha família. Hoje sou divorciada e não tenho nenhum filho. Gosto de gatos e plantas e sou particularmente otimista em relação à vida e ao futuro.
                                                                                                                         Leila Coelho Zadra



Meu nome é Luzia, moro em Diadema. Tenho Licenciatura Plena e Língua Inglesa e Portuguesa, também tenho complementação em Espanhol, trabalhei muito tempo na área da secretaria de escola e há 14 anos ministro aulas de língua portuguesa e inglesa. Aprender nunca é demais, acho bacana está oportunidade que estamos recebendo com esta formação, espero aprender algo mais a cada encontro.
                                                                                                                               Luzia Ferreira



Meu nome é Katia, sou amante de Gente. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tento sempre dar o melhor de mim. Apesar de parecer ser expansiva, sou muito tímida e reservada. Adoro as Artes, sobretudo a Literária. Amo meu trabalho, por isso meu vulgo é Dedicação. 
                                                                                                      Kátia Regina de Souza Costa

Olá! Felicidades para todos e que tenhamos um ótimo curso! Sou docente desde novembro de 1989. Adoro literatura brasileira em destaque Guimarães Rosa e Clarice Lispector. Desejo para todos nós grandes descobertas...
“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.”
                                                                    (Perto do Coração Selvagem)
                                                                       Clarice Lispector
                                                                                               Magali Zaparoli Pinheiro Cunha


Meu nome é Márcia. Sou graduada em Letras Licenciatura Plena – Português, Inglês, Espanhol e Bacharel em Tradução e Interpretação pela Faculdade Ibero-Americana. Concluí meu curso em 1990. Em 1998 fui aprovada nos concursos de Inglês e Português da rede Estadual de Ensino de São Paulo, e assumi ambos os cargos  em 2000. 
           Leciono há 23 anos na rede pública estadual. A docência sempre foi o meu sonho desde menina, quando ainda brincava de “escolinha” com as minhas amigas. Apesar de todos os entraves, ainda acredito na nossa nobre missão.
            “Educação não muda a sociedade, mas sem educação tampouco a sociedade muda”.  Paulo Freire

                                                                                                                   Márcia Regina Farias Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário